Eu não sei vocês, mas eu sempre gostei de brincar de Lego quando era criança. Acho esse um dos brinquedos mais fascinantes inventados, muito mais legal do que carrinho e boneca; estimula a mente com a percepção de profuindidades, no desenvolvimento da criatividade e da habilidade manual. Tudo de bom!

Eu gosto tanto que guardo as minhas caixas até hoje!!!

Pra quem amava essas pecinhas, ai vai um mimo. Móveis inspirados no design Lego.

 

A empresa francesa Lunatic Construction fabrica peças de Lego em tamanho gigante.

Os LunaBlocks estão disponíveis em vários tamanhos e são feitos de aço, de polipropileno colorido (transparente ou opaco) ou de espuma (esses últimos mais confortáveis, indicados para assentos).

Infelizmente, ainda não há empresas que revendem o produto no Brasil, mas pode-se encomendar pelo site Homology, de € 13,30 a € 35 o bloco.

