Eu assumo. Sou totalmente viciada…dependente química…fico com dor de cabeça e mau humorada o dia todo….se ficar sem meu ouro líquido…o bom e velho café!

Criei uma gastrite devido a tamanha dependência, mas não adianta…eu não largo o vício. Tanto que meu sonho de consumo é uma cafeteira daquelas que fazem do simples café preto, passando pelo cappucino e terminando no maquiatto.

Com tanta paixão, não é difícil de deduzir que eu sou louca por canecas. As grandes, as pequenas, as divertidas, as clássicas…eu não consigo ficar lendo um livro, estudando, no computador…sem ter uma delas por perto.

<<Pausa pro chocolate quente>>

Voltando ao assunto, a Rebecca Wasseburguer sofre do mesmo fascínio que eu, e por isso decidi compartilhar alguns modelos inusitados, cheios de design com vocês, que encontrei no perfil dela no Pinterest.

Source: etsy.com via Rebecca on Pinterest

Source: etsy.com via Rebecca on Pinterest

Source: oddee.com via Rebecca on Pinterest

Source: Uploaded by user via Rebecca on Pinterest

Gostou? Você tem alguma caneca criativa? Então mande a foto pra mim!!!

